Seguimento de pedidos

Quando realiza um pedido, ele ganha um número de seguimento que pode ser visto de forma imediata dentro de “Minha conta”. Uns instantes mais tardes, você recebe um e-mail de nosso Serviço de Atenção ao Cliente confirmando o pedido. Em caso contrário, signfica que o seu pedido não foi registrado corretamente e deve voltar à página e certificar-se de que confirmou todas as etapas. Se clicar em “”Minha conta”” e depois no número de seu pedido, poderá consultar a data de emissão prevista ou já realizada. Além disso, quando o pedido estiver com o operador logístico você receberá um e-mail com o código de seguimento do pedido, para poder ver onde se encontra em cada momento. Ainda não recebi meu pedido Em caso de não receber seu pedido no prazo estabelecido desde a data de emissão: 1. Verifique o endereço de entrega. 2. Contacte com nosso Serviço de Atenção ao Cliente. Existe um erro com meu pedido ou recebi um produto com defeito Se detectar um problema no momento de entrega de seu pedido (embalagem violada, falta um produto…) indique por escrito no alvará de entrega do transportador. Não se admite nenhuma devolução de artigo quebrado, bem como reclamação de artigo em falta se não foi comunicado dentro do prazo estabelecido. O produto deve ser devolvido em sua embalagem de entrega, em um prazo de sete dias após a sua entrega.