Condições de envio

Transporte

Geralmente realizamos os envios dos pedidos atavés de ASM, GLS o TNT.

Custo

Todos os preços estão especificados em nossa web. Uma vez tramitado o pedido, o custo do envio se calcula automaticamente em função do número de produtos, peso, etc. Você pode ver sempre o total de seu pedido antes de confirmar a compra.

Prazos de entrega

O prazo de entrega está entre 48/72 horas dias úteis desde a confirmação do pagamento. Os dias de entrega sempre são aproximados já que existem aspectos durante a entrega dos produtos que estão fora de nosso controle (tempo, atraso nas comunicações, tránsito, etc.). Fazemos todo o possível para garantir a disponibilidade de todos os produtos anunciados e para enviar dentro do prazo de tempo indicado. No caso de que se produza algum atraso, notificaremos por correio eletrcónico e enviaremos o produto quando estiver disponível. Se você comprou diversos produtos é possível que cheguem por separado. Deacampada.pt não se responsabiliza por atrasos nas entregas, porém fazemos tudo o que está ao nosso alcance para enviar os pedidos o mais rapido possível.

Preciso estar em casa no momento da entrega?

Sim, alguém deve estar na sua casa para receber os pacotes. Caso não seja possível, facilite seu endereço professional ou endereço de algum amigo ou familiar. Lembre-se de avisa-los! Se não houver ninguém no endereço acordado para a entrega, a empresa de transporte se colocará em contato co você para acordar uma segunda entrega ou recolhida no armazém da empresa.

O que acontece se não houver ninguém em casa na hora da entrega?

Não se preocupe, tentaremos realizar a entrega de novo ou contatar com você para acordar uma recolhida no armazém logístico. Quando se supere um máximo de tempo e a entrega não seja feita, o pacote nos é devolvido e devolvemos a você o seu dinheiro equivalente ao produto.

Posso pedir que o endereço de entrega seja diferente ao endereço que consta no pedido (por exemplo, enviar um presente a um amigo que resida em outro país)?

Sim, é possível. Basta seguir as normas determinadas pelas aduanas: o pedido tem que estar feito com o nome e endereço do destinatário e na moeda do país de enterga. Toda a informação que se requira no processo de compra deve ser a correspondente ao destinatário. Por outro lado, necessitamos seu número de confirmação, bem como seu endereço de cartão de crédito e número de telefone.

Posso cancelar um pedido que já tenha saído dos escritórios deste e-shop?

Não, não é possível. Não podemos cancelar um pedido que já saiu de nossos escritórios para serem entregues aos clientes. Se algum cliente quiser cancelar um pedido depois de ter sido enviado, devolvemos o dinheiro que pagou pelo produto, não pelo transporte.

Importante/Restrições no transporte: Sentimo muito, porém não podemos fazer entregas em endereços de zonas militares (A.P.O.) nem em correios. Nossos transportistas necessitam um endereço físico para as entregas, juntamente com um número de telefone.

 

Existe algum custo de transporte além dos mostrados no site?

Não, o único preço de transporte que você deve pagar aparece no carrinho da compra do site.

Tenho que pagar na entrega do pacote?

Não, se você mora na UE. O preço indicado em seu carrinho de compra já inclui o transporte e os impostos (excepto zonas exentas de IVA, como por exemplo as Ilhas Canárias). Se você mora fora da UE, a Câmara de Comércio local poderá facilitar mais informação a esse respeito.

Você pode consultar as taxas de importação de acordo com o país de entrega.

Importante: Pela lei, a nota fiscal tem que acompanhar o pacote ao declarar aduanas. Sob nenhuma cistunstância podemos alterar o total de seu pedido para colocar um preço mais baixo.